Nao ponha o seu pe na cova

Estou ouvindo Marcos Witt cantando. Quão hermoso és mi Senhor.

Acho que ao ver a doçura do meu Senhor na sua Glória eu vou ter um xilique de tanta emoção.

Espero não morrer de novo nesta hora. Rsrrsrsrs

Isto transforma a morte em minha amiga e me faz ver chamado anjo da morte como um consolador e guia nesta fase de transição para o local onde Jesus eh tudo em todos.

Não há nada de diabólico na morte de um justo.

Sei que meu endereço não será mais este da foto.

Todo mundo diz que o Céu eh um lugar maravilhoso, cheio de glória e gozo, mas prefere esticar ao máximo o seu tempo aqui.

Uns por temerem o trauma do momento da morte, outros porque a bagagem acumulada aqui eh muito grande. Quem sabe, com este excesso de peso não passem na catraca?!?!?

Há também aqueles que não juntaram nada que valha a pena ser levado para o Céu. Muitas malas cheias de palha e lata velha.

Caixão estará lotado de carne e osso podres, mas a alma permanecerá vazia de amor, paz, fidelidade e outros valores espirituais.

Da uma olhada nisto antes de partir, depois não diga que não avisei.

Ubirajara Crespo

Publicado a partir do BlackBerry para o WordPress.

