VERSÍCULO DO D…

ImagemVERSÍCULO DO DIA: A grande tribulação

 

TEXTO:“…e eis grande multidão que ninguém podia enumerar, de todas as nações, tribos, povos e línguas, em pé diante do trono e do Cordeiro”.
COMENTÁRIO:Agora esbarramos em uma multidão de convertidos vinda de todas as nações. Não são judeus e não parecem ser convertidos pela ação da Igreja como a conhecemos hoje. Este será o público alvo dos judeus convertidos durante a tribulação conforme descritos interiormente 
 Haverá convertidos durante a tribulação. Cristãos apenas nominais finalmente poderão sentir a necessidade de conversão ou endurecerem de vez. Conhecem a verdade, gostam dela, mas nunca se dobraram diante do senhorio de Cristo. Agora vêem-se diante de uma escolha: Deus ou o diabo. Enquanto Jesus convida, o diabo pressiona, e de forma tão intensa que muitos não resistirão.
Muitos não morrerão durante a tribulação. Muitos dos que estiverem vivos durante a tribulação, assistirão a gloriosa implantação do Reino milenar de Cristo. Continuarão vivos na Terra e assistirão a transição para o milênio.
Veja o que irão experimentar leia Is.11.6-9. “Morará o lobo com o cordeiro, e o leopardo com o cabrito se deitará; e o bezerro, e o leão novo e o animal cevado viverão juntos; e um menino pequeno os conduzirá. A vaca e a ursa pastarão juntas, e as suas crias juntas se deitarão; e o leão comerá palha como o boi. A criança de peito brincará sobre a toca da áspide, e a desmamada meterá a sua mão na cova do basilisco. Não se fará mal nem dano algum em todo o meu santo monte; porque a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar”.
Tirado do livro de Ubirajara Crespo: Apocalipse
Anúncios