Sexualidade masculina estimulada

UM RAPAZ CONFESSOU:
“Não consigo deixar de olhar mulheres que possuem corpos formosos e usam roupas sensuais”.

Creio que vale aqui um pedido para as moças: Seria bom se vocês colaborassem, se vestindo de forma menos exibicionista. Não precisam ser tão generosas ao expor o seu corpo.

O homem, como portador de uma sexualidade mais agressiva, pode ser estimulado ao olhar, ao sentir o cheiro gostoso da fêmea e ao perceber posturas convidativas.

A sexualidade foi um presente de Deus incluído no nosso corpo. Usada da forma como foi planejada pelo Criador, trará muita felicidade. Fora do planejamento original, nada funciona. Ate mesmo a água, bebida em excesso pode matar por afogamento.

O problema não reside no corpo feminino. A mente alimentada com sujeira, exposta a revistas, filmes e propagandas que estimulam a sexualidade indevida. Os olhos sao um portal de entrada pelo qual tendências e desejos escusos podem se alojar no nosso interior. Dai a advertência bíblica sobre a concupiscencia dos olhos.

Tente evitar exposições desnecessárias em ambientes extremamente provocantes. Seus hormônios novinhos em folha, já funcionam sem muito incentivo.

Na roda dos escarnecedores os relatos fantasiosas das aventuras sexuais concedem algum prestigio. Eh como cantar de galo no galinheiro. Ali a virgindade, a pureza e a honestidade sao motivos de zombaria. Evite permanecer muito tempo neste fogão que só serve para provocar a ebulição de seus hormônios.

Guarde o melhor de seu amor para a sua esposa. Usar o corpo de alguém para o seu prazer pessoal eh o alicerce onde você construira uma mente egoísta e manipuladora. Pessoas se tornarão objetos descartáveis de prazer, ascensão social.

Viva em paz com a sua consciência, só Jesus pode ajuda-lo a viver em santidade.

Ubirajara Crespo

Postado de um celular sem recursos de acentuação)

Publicado a partir do BlackBerry para o WordPress.

Anúncios