Na escatologia eleitoral o Céu é o limite.

Quem nunca levou uma bela mordida do Leao da Receita federal?
O que fazem com o seu dinheiro?

Circula na mídia não oficial, que o governo brasileiro presta o serviço mais caro do mundo, mas com uma incompetência de causar inveja ate para o diabo. Este fenômeno, porém, esta virando uma pandemia globalizada.

O preço da maquina governamental extrapola, nem tanto pelo excesso dos funcionários, mas por causa de uma gestao incompetente: Distribuição não equitativa de cargos, descontrole dos gastos e corrupção.

Meu interesse aqui não é de ordem política, mas espiritual. Os problemas governamentais servem apenas para ilustrar o possível cumprimento de uma profecia apocalíptica especifica.

Este Caos global dará ao anticristo o ambiente perfeito para propor seus serviços. Provavelmente este ambiente tornara possível oferecer uma gerencia privada. Algo capaz de equilibrar gastos com a arrecadação.

Isto parecera vantajoso ate para os contribuintes, visto que os impostos diminuirão substancialmente. Este item, por si só, lhe garantira um fa Club numeroso.

O diabo usa nossos sonhos como material de construção. A propaganda eleitoral possui traços diabólicos. Os candidatos parecem defender nossos direitos. O seu projeto de governo mais se parece com os nossos sonhos mais puros.

Casa para todos, policia eficiente, corruptos na cadeia, Paz global, divisão mais justa da renda, serviço publico eficaz, recuperação dos viciados e educação para todos.

Gente! Isto é o Céu. A gente nem precisa morrer pra morar la.

Pois o discurso da Besta do Apocalipse será muito parecido com isto, mas mostrará uma incrível eficiência.

Ubirajara Crespo

Anúncios