Um mar de palha

Continuo falando a respeito do falso louvor, porque ele contamina nossos eventos mais puros. O que deveria ser uma preparação para a ministração da Palavra roubou a cena e desvalorizou o conteúdo da pregação. Uma injeção de animo e adrenalina que dura apenas ate o show acabar.

“Tudo voltou ao normal depois que a banda passou” Esta frase de Caetano Veloso, mostra o que ocorre depois da banda passar despertando a nossa fe e a nossa esperança.

A superficialidade dos “shows Gospel” impressiona, mas eh resultado do estado de alma que acomete seus apresentadores. Você só transmite o que tem, o resto eh saliva da boa.

Discipulei e convivi algumas das grandes estrelas do Show Business Gospel. Percebi que em alguns casos apenas lustrei sua superficialidade e estrelismo. Muita espuma e pouco sabão.

Tive a sensação de que fui cúmplice de um mundo do faz de conta e nadei contra uma maré braba. Espero que se arrependam e passem a viver para o Evangelho e não apenas a viver do Evangelho.

Estão se afogando em uma mar feito de palha! Muita palha mesmo. Ore por eles e elas, pois esta teia eh envolvente e difícil de sair dela.

Ubirajara Crespo

Anúncios