Sinais dos tempos: A causa dos desastre naturais eh humana ou divina?

Descubra ate onde o fator humano pode influir na criação de fenômenos atmosféricos que servirão como sinal da Vinda de Cristo. Quem será o causador dos sinais da vinda de Cristo? Haarp ou Jesus?

O que eh ficção ou realidade?
Esta postagem resume de várias opiniões sobre alguns possíveis sinais do final dos tempos. Embora uns caminhem em estradas diferentes, todos concordam que a vinda de Cristo esta próxima.

+++++

Ubirajara Crespo
Creio na Palavra de Deus e não na palavra dos homens. Os fenômenos atmosféricos descritos na Bíblia são descritos como de origem celestial e não humana.
Em outras palavras, são provocados pela mão de Deus e não por uma máquina inventada pelo homem. Basta ler o Apocalipse e alguns dos profetas do AT.
As tentativas (bem ou mal sucedidas) do homem de interferir na atmosfera, é um outro assunto. No caso específico do apocalipse, Deus intervirá pessoalmente. Os tempos e as épocas pertencem a ele e não ao homem.

A Bíblia diz que soberania de Deus esta acima da interferência humana.
1.Deus da linha
2.Deus segura a linha
3.Deus puxa a linha

Ele faz isto de tal modo que o quadro geral geo/político/científico/econômico/bélico/etc, se alinhem e se acomodem ao seu plano final.
Não deixe a sua fe ser dirigida por filmes do Yotube, noticiários, livros paralelos, revelações bombásticas, estimativas ou probabilidades.
A corda e o relógio estão nas mãos de Jeová. Ele determina quem, quando, onde e como. Informações paralelas servem apenas de alerta, não doutrinam.

+++++++++

Ricardo Padilha

São dois pontos de vista, duas coisas que não se misturam, Fé e ciência, A soberania da Bíblia é tão discutível quando são os erros e acertos da ciência.
A melhor colocação da sua frase deveria constar ” PARA MIM , A SOBERANIA DE DEUS ESTÁ ACIMA DA SOBERANIA HUMANA”. PERCEBA-SE QUE O “PARA MIM” é essencial, pois desde que em termos de fé e crença nada é empírico, nada se pode demonstrar a não ser o que é considerado OPINIÃO PESSOAL ! Principalmente quando se parte do pressuposto da existência de um Deus, que tem uma personalidade que gera uma SOBERANIA . Tal exposição não eh científica, sendo portanto UMA MERA OPINIÃO BASEADA EM CONVICÇÕES PESSOAIS.

++++++

Rita de Cassia

o que penso e quero viver na minha família, é um Cristianismo simples, o que espera por Jesus novamente em paz e feliz, pode desabar tdo la fora e, eu estarei aqui, o arrebatamento já faz parte da minha consciência de vida, começa aqui….METANOIA….quero viver bem com meu próximo, com a natureza, viver e ensinar o Amor de Deus por nós e, os ensinamentos de Jesus que esta na Bíblia….Como Cristã é meu sincero desejo, paz, amor e uma espera, sabe aquela que a gente não vê???Isso se chama FE!!!Agora como Apóstolo não posso ensinar as pessoas que não pensem, que não vivam, ou que vivam em pânico apocalíptico, como vi gente sem conhecimento biblico no facebook colocando pânico e comentários cheios de asneiras…. MERAMENTE ESPECULATIVO E MARQUETEIRO…
Isso tdo é mto sério e temos que saber viver e ensinar as pessoas de forma a pensarem.

+++++++

Ubirajara Crespo

Os ciclos e as épocas em que a natureza se manifestará são determinados por leis que Deus implantou na natureza.
Algumas bombas relógio, que só Deus pode detonar foram embutidos na natureza terrena e o momento deles serem detonados já foi determinado por Deus e o desejo do homem não interferirá nisto.

+++++++++++++

Dolly Ferreira

Amada Desiree eu vivo como se Jesus viesse HOJE!! Sei q Ele está às portas e q esses fenômenos NATURAIS nada mais são q o próprio cumprimento das profecias. Porém viver assombrado com rumores é angustiante não acha? O q eu quero dizer é q Deus e somente ELE está no controle. Ainda q fosse a tal máquina Deus ainda estaria no controle pq não cai um pardal do céu sem q Ele permita. Não cabe a nós questionar se vem de DEUS ou do homem ou do diabo esta ação, cabe sim a nós saber q é cumprimento do q já foi predito na BIBLIA. Amém?

++++++

Desiree Pollano

Na Bíblia fala também, que o saber se multiplicaria, e a maldade dos homens também…o mundo jaz no maligno e tudo o que nele há, vem do maligno, ou você acha que os cientistas americanos, trabalham pelas causas de Deus…

“Possíveis evidências de que o Furacão Sandy foi provocado pela HAARP.
Existe uma desconfiança de que os rastros químicos estariam envolvidos nessa história…
Ou seja, que o Departamento de Segurança Interna/ Governo Americano estaria usando os “Chemtrails” para aumentar a força do furacão Sandy.
E também que eles não estaria usando somente o HAARP do Alasca, mas várias outras estações em conjunto próximos aos EUA..”
Marcadores: EUA, furacão, HAARP.

+++++

Para quem interessar possa: Supostamente o Harp eh uma maquina secreta de guerra, capaz de criar fenômenos da natureza capazes de causar grande destruição.

Vou colocar aqui um artigo ou filme feito por quem acredita na existência desta arma.

Publicado a partir do BlackBerry para o WordPress.

Anúncios