SOB NOVA DIRECAO

Deus não pode ser comparado a uma máquina, pois é bem mais do que isto, é pessoa. Existem máquinas capazes de simular situações de vôo, de uma corrida de automóveis, de viagem, de estesse e de calmaria. Surge agora, uma máquina, com o nome de Haarp, que supostamente é capaz de provocar situações de calamidade atmosférica. Atribuem a ela a criação do terremoto do Japão e a recente tempestade de New York.

Supondo que esta máquina realmente exista, só poderíamos lhe atribuir o propósito de simular a situação atmosférica prometida na Bíblia para os dias da volta de nosso amado Jesus. Não passa de um mero simulador, obra do mestre em ilusionismo, que é o diabo. Sua especialidade é criar rugidos e luzes com a finalidade de parecer um leão ou um anjo e assim enganar, se possível, até os escolhidos.

Nossa função é olhar para o céu, de onde aguardamos o Senhor, e jamais enfiando nossas narinas em um simulador, de onde também o ilusionista tirará uma estátua que fala, ameaça e castiga (Ap 13,14). A cartola deste mentiroso esta cheia de truques.

Satanás aparecerá em meio a muitos enganos e mentiras e apresentará uma simulação do Cristo, nada mais que isto. Quem trará Jesus será o Pai celestial. O verdadeiro Leão da Tribo de Judá eliminará a falsidade do anticristo, apenas com um sopro. espere com paciência pelo Senhor, ele não deixará você órfão. Esta máquina diabólica disseminará o desassossego, descanse em paz, deite a sua cabeça no travesseiro certo de que esta noite não será o último dia da sua vida, aconteça o que acontecer.

Ubirajara Crespo

SOB NOVA DIREÇÃO.

Anúncios