Sutileza de um elefante

Dizem que pelo menos 9 entre 10 estrelas gospel preferem o ringue do que o púlpito. A disputa pelos primeiros lugares esta cada vez mais acirrada. O carater ilibado, tao falado pelos VIPs, não passa da epiderme, de uma maquiagem muito bem feita.

A fachada se desmonta diante de uma investigacao bem superficial. Sabedores disto, os mais espertos entendem que a sua melhor defesa eh o ataque. Nova moda entre os VIPS religiosos desfila nas passarelas da mídia: O ataque e as acusacoes mutuas.

Como o Chapolim, perguntamos: quem poderá nos defender dos estilhacos senão Jesus ? Ele tem poder para interferir nesta briga de gigantes e, pelo que se sabe, o resultado não será empate ou vitoria, mas a derrota de todos que desferem golpes. Não cabe a nos apostar ou torcer por nenhum dos combatentes. Neste auditório o nosso papel não eh torcer pela vitoria de alguém a não ser da verdade, mesmo que ela nos machuque.

Mantenha distancia de quem se passa por coitado, incompreendido, rejeitado, sofredor e perseguido. Sua característica eh dar golpes baixos e procurar se defender acusando e fazendo comparações.

A sutileza de um elefante foi mostrada na postagem de um dos VIPs religiosos em queda galopante. O conteúdo de sua postagem pode ser resumido da seguinte maneira:

Eu não quero falar mal nem causar ainda mais divisões no Corpo, mas a minha amiga fulana de tal, bla bla bla bla bla*$@###??!!++#-.

Imagina se quisesse !!!

Imagina se não fosse amiga !!!

Conhece alguém assim?

Não forneça nomes, endereços e RGs, forneça carapuças, e se preferir outra nomenclatura, sugiro que seja PRINCIPIO ETERNO.

Fornecer um nome faz com que a busca termine logo. Uma carapuça ou principio dura para sempre e tem ampla aplicação. Serve para qualquer época, lugar ou pessoa. A fila dos provadores de carapuça esta cada vez maior e andando cada vez mais rápido.

Ubirajara Crespo

Anúncios