Radicalismo religioso nos ultimos dias

Seguindo a tendência da sociedade durante os últimos dias, o partidarismo religioso se intensificará. O radicalismo atingirá níveis elevadíssimos, polarizando as posições em torno da denominação, das causas, de nomes e de locais de culto.

Os olhos e o entendimento destes falsos seguidores de Cristo se fecharão completamente. Seu slogan será: Se você não está conosco, é contra nos.

A cegueira do radicalismo os levara a imaginar que prestam um serviço a Deus ao se posicionarem a favor deste e contra aquele.

O culto a personalidade já existe, e embriagou tanto, que os viciados, serão como os alcoólatras e os drogados. Este tipo de gente não percebe o tamanho do seu envolvimento e dependência das drogas ou do líder que enche suas veias de adrenalina religiosa.

O anti cristo embrulhará em papel religioso, o conteudo mundanos de governo e comportamento. Ele precisará encontrar uma sociedade e uma religião assim, para se impor como um Salvador da Pátria.

Jo 16:2: Eles vos expulsarão das sinagogas; mas vem a hora em que todo o que vos matar julgará com isso tributar culto a Deus.

Ubirajara Crespo

Publicado a partir do BlackBerry para o WordPress.

Anúncios