Amostra Gratis da Biblia de Estudo do Guerreiro

Este é o tipo de comentário que você encontrara na Bíblia de estudo do Guerreiro:

Quando você olhar para a minha mesa, vislumbrará o meu interior. Por favor, me diga o que devo arrumar primeiro, a mesa ou o interior?

Sei que se arrumar a mesa e não ajustar o interior, Será apenas uma maquilagem.

Se não arrumar meu interior será apenas uma questão de tempo para que a bagunça retorne para a minha mesa.

Me arrumo por dentro ou por fora?
Este dilema ilustra a diferença entre religião e cristianismo.

Jesus recomendou que o setor mais bem guardado deve ser o nosso coração e não o nosso dinheiro. Do coração procedem as saídas da vida.

Ubirajara Crespo

http://www.editoraagape.com.br

Publicado a partir do BlackBerry para o WordPress.

