Naos News TV – JORNAL

Naos News TV – JORNAL.

Triângulo amoroso envolvendo pai, filho e mulher do filho choca cidade

Caso ocorreu em Moab, no estado americano de Utah.

Jovem agrediu pai ao chegar em casa e pegá-lo com sua mulher.

Do G1, em São Paulo
164 comentários

Um triângulo amoroso envolvendo o pai bombeiro, o filho policial e a mulher do filho chocou os moradores de Moab, no estado de Utah (EUA).

Timothy John Brewer, de 33 anos, foi preso após agredir seu pai ao flagrá-lo com sua mulher, Logan Rae (Foto: Reprodução/Facebook/Logan Rae)Timothy John Brewer, de 33 anos, foi preso após agredir seu pai ao flagrá-lo com sua mulher, Logan Rae (Foto: Reprodução/Facebook/Logan Rae)

Segundo a imprensa americana, o bombeiro Wesley Brewer teria um caso amoroso com a mulher do filho.
No mês passado, Timothy John Brewer, de 33 anos, foi preso após agredir seu pai ao flagrá-lo com sua mulher, Logan Rae.
Após o incidente, Brewer pediu demissão da delegacia do condado de Grand, enquanto seu pai deixou a chefia do corpo de bombeiros.

**************

Recomendação de Paulo para casos como este:

Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem possua a mulher de seu pai.
Estais ensoberbecidos, e nem ao menos vos entristecestes por não ter sido dentre vós tirado quem cometeu tal ação.

Eu, na verdade, ainda que ausente no corpo, mas presente no espírito, já determinei, como se estivesse presente, que o que tal ato praticou, Em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, juntos vós e o meu espírito, pelo poder de nosso Senhor Jesus Cristo, seja, este tal, entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus.
Anúncios